A Yamas oferece produtos para clientes exigentes, tendo como compromisso maior a sua plena

satisfação. Dessa forma, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (dias)

dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossos canais de

atendimento.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES

MOTIVOS:

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou

troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem

original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá

pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias

corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por

problemas na utilização ou uso indevido, não efetuaremos a troca do mesmo.

Não serão efetuadas trocas após passado o prazo de validade da troca.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do

produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá

recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossos canais de atendimento (Facebook,

Instagram ou telefone).

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele

deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido

ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de

atendimento imediatamente sobre esta recusa.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas

compras no site da Yamas;

 

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da

administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento

de sua fatura

 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma

titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia

dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta

corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú* e o solicitante poderá

realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de

controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o

recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.

Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

*DEFINIR QUAL O BANCO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.