Loja Virtual

Políticas de Privacidade

Política de privacidade
Nós garantimos total segurança de todos os seus dados fornecidos. Sua privacidade também é
garantida durante as compras e a navegação pela Yamas.
 
Segurança em dados pessoais
Compartilhe suas informações conosco e nos ajude a melhorar a entrega de seus produtos. Para
que seu pedido possa chegar em segurança, preencha os dados cadastrais com atenção.
Asseguramos a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de
navegação e compra no site. Seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para
terceiros, exceto se essas informações forem necessárias para o processo de entrega, cobrança,
participação em promoções solicitadas pelos próprios clientes ou em caso de requisição judicial.
Os dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com
nosso prazo de entrega.
 
Cookies e informações de navegação
Seus dados de navegação são coletados para que possamos aprimorar sua experiência de compra,
garantindo um serviço personalizado de acordo com a sua necessidade.
Texto: Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do
seu computador, sem armazenar dados pessoais (como logins e senhas, por exemplo). Assim
como outros websites, nós utilizamos cookies e informações de navegação de nossos usuários
(sessão do browser) que são agrupados e utilizados de maneira genérica, com o objetivo de
aperfeiçoar os serviços e produtos do site, e assim garantindo as melhores ofertas e promoções
sem oferecer conteúdo irrelevante. É importante ressaltar que, durante todo este processo, as
informações pessoais são mantidas em sigilo absoluto.
Importante! Para que seus dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a
divulgação de senhas a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
 
E-mails promocionais com ofertas e serviços
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher receber e-mails com nossas informações e
promoções, tendo a opção de desativá-los a hora que quiser. O envio de e-mails será feito apenas
com consentimento do usuário e poderá ser cancelado há qualquer momento. No entanto, após
requisitar o cancelamento nós teremos um período de até 3 (três) dias para processar sua
solicitação. Lembrando que não praticamos o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos
como SPAM.
Os e-mails serão enviados pelo Remetente yamas@yamas.com.br, excluindo toda e qualquer
responsabilidade por conteúdo enviado em nome da Yamas emitidos por outro endereço de email. Caso você receba, por favor, exclua e denuncie como SPAM imediatamente.
 
Política de Pagamento
 
PagSeguro
A Yamas, através do PagSeguro, aceita os seguintes meios de pagamento:
 
Cartão de crédito
Parcelamento em até 12 vezes (com juros). No ato da finalização da compra, verifique as
bandeiras disponíveis.
 
Boleto bancário
Válido somente para compras à vista. Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto
bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou, se
preferir, faça tudo de maneira online. A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois)
dias úteis após o fechamento do pedido. Se não for realizado o pagamento até a data de
vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
 
Débito online
Possibilita o pagamento por débito online dos seguintes bancos: HSBC, Banco do Brasil, Itaú,
Bradesco, Unibanco, Banrisul.
 
Política de Garantia
 
Qual a garantia do meu produto?
Todos os produtos da Yama têm garantia de XX (xxxx) dias, a partir da data do recebimento do seu
pedido. Não aceitamos na garantia produtos que indiquem: indícios de má conservação ou má
utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; ausência de defeitos e solicitados fora
do prazo de XX dias.
 
Política de entrega
 
Frete
É necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP
do endereço de entrega. O frete será calculado de acordo com sua região. Você não deverá
pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
 
A entrega é realizada nos finais de semana e feriados?
As entregas são realizadas pelos Correios. Em algumas regiões eles fazem entregas no
sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis. Você pode verificar
acompanhando o código de rastreamento enviado para seu e-mail de cadastro, lembrando
que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a
Central.
 
Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
O frete varia de região pra região, e assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as
opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas, que o prazo de
entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para
Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
 
Minha encomenda retornou a central, o que fazer?
Solicitamos que entre em contato com o nosso canal de atendimento, a fim de nos confirmar
seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o
reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam
por conta do cliente.
 
Extravio ou não recebimento
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o
andamento de entrega dos Correios. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente
deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria
no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. A Yamas se responsabiliza pelos
pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.