Loja Virtual

Política de Trocas e Devoluções

A Yamas oferece produtos para clientes exigentes, tendo como compromisso maior a sua plena
satisfação. Dessa forma, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (dias)
dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossos canais de
atendimento.
 
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES
MOTIVOS:
 
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou
troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem
original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá
pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
 
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias
corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por
problemas na utilização ou uso indevido, não efetuaremos a troca do mesmo.
Não serão efetuadas trocas após passado o prazo de validade da troca.
 
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do
produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá
recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossos canais de atendimento (Facebook,
Instagram ou telefone).
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele
deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
 
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
 
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido
ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de
atendimento imediatamente sobre esta recusa.
 
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
 
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas
compras no site da Yamas;
 
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da
administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento
de sua fatura
 
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma
titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia
dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta
corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú* e o solicitante poderá
realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de
controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o
recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada.
Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
*DEFINIR QUAL O BANCO